Modo de Preparo do Spaghetti de Pupunha Palmasul

Tomate Spaghetti
Spaghetti de Pupunha com Carne Vermelha e Molho de Tomate
5 de julho de 2016
Lasanha
Lasanha de Pupunha
18 de julho de 2016

Modo de Preparo do Spaghetti de Pupunha Palmasul

Spaghetti Pupunha

Este post é para esclarecer algumas dúvidas de como preparar o Spaghetti de Palmito Pupunha Palmasul em conserva.

O Spaghetti de Pupunha Palmasul é um produto muito versátil. Não há uma regra para seu preparo! Ele pode ser preparado conforme o gosto e a imaginação de cada pessoa.

O produto já está pronto para consumo. O modo de preparo varia conforme você prefere o ponto do Spaghetti de Pupunha. Você pode consumir direto do vidro, refogar ou cozinhar. Abaixo estão algumas dicas:

Para saladas, no geral, pode adicionar direto o Spaghetti na salada.

O Spaghetti quente, na maioria das opiniões, fica mais gostoso.

Para reduzir o sabor da conserva, antes de consumir o produto, pode ser escoado e lavado em água corrente.

Se você gosta do Spaghetti de Pupunha ao dente você pode (depois de escoa-lo e lava-lo) simplesmente refogá-lo no molho de sua preferência. Dessa maneira é super rápido e prático seu preparo.

Porém, se você prefere o spaghetti mais macio, não ao dente, você pode cozinha-lo. E o tempo de cozimento vai depender do seu gosto. Quanto mais tempo ele cozinhar, mais macio ele vai ficar. O cozimento pode ser aproximadamente de 3 a 20 minutos.

Recebemos vários e-mail com receitas de clientes: Spaghetti com atum, refogado na manteiga com alho e óleo, Spaghetti com Frutos do Mar, Yakissoba com Spaghetti. Lembre-se que é um produto leve, com poucas calorias e que te sacia. Deixe sua imaginação te levar e experimente esta delicia de várias formas!

Deixe uma resposta